A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Investigação de Homicídios da DEIC de Bauru esclareceu o crime de Homicídio que vitimou Luis Carlos Prudencio da Silva, de, ocorrido no último dia (12) quarta feira no Jardim Ivone.
A vitima foi baleada com um tiro no rosto na residência na namorada na quadra 3 da Rua Alfredo Gonçalves D’Abril, socorrido ao Pronto Socorro em estado grave com perda de massa encefálica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já no dia seguinte aos fatos, com o recebimento da ocorrência pela equipe de Homicídios da DEIC, apurou-se que o autor do disparo seria um dos filhos da sua namorada. Foram ouvidas duas testemunhas presenciais, que confirmaram um conflito existente entre o autor e a vítima, já que ele não era aceito na casa.
As testemunhas informaram ainda que a namorada e a vitima faziam uso exagerado de bebida alcoólica e se desentendiam bastante, culminando que na noite do crime a moradora comunicou a um filho menor de idade (único que residia na casa com ela) que a vítima passaria a residir ali.
Inconformado, o menor ligou para sua irmã que chegou acompanhada do outro irmão de 19 anos, que na posse de um revólver ameaçou a vítima e ordenou que ele deixasse a casa. Houve então uma discussão entre as partes, inclusive com a mãe dizendo que o namorado não sairia, a vítima então teria sacado uma faca para se defender, quando o rapaz de 19 anos efetuou o disparo que atingiu Luis Carlos no rosto, fugindo a pé e permanecido escondido no mato.
No dia seguinte, após seus irmãos serem ouvidos na Delegacia de Homicídios, ele soube que foi representada pela sua prisão temporária e que a vítima não resistiu ao ferimento. A prisão foi deferida na tarde de ontem.
O Autor se apresentou nesta DEIC, onde após interrogado, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária e ele será conduzido a Cadeia de Avaí.