Pederneiras – Discussão por venda de carro termina com incêndio e prisão
Por Redação SBR
Publicado em 28/01/2026 21:41
Bauru e região

Um desentendimento envolvendo a compra e venda de um veículo terminou com um carro incendiado e um homem ferido, no final da tarde desta segunda-feira, em Pederneiras. O vendedor sofreu queimaduras no braço, foi socorrido e permaneceu internado. O responsável pelo incêndio foi preso em flagrante.

 

O caso ocorreu por volta das 5 horas da tarde. Segundo o boletim de ocorrência, um eletricista de 25 anos havia comprado um carro de um autônomo de 41, efetuando um pagamento inicial. Como o veículo não foi entregue no prazo combinado, ele solicitou o cancelamento da negociação e a devolução do valor, o que não teria acontecido, gerando conflito entre as partes.

 

Nesta segunda-feira, o vendedor foi até a residência do comprador para tentar resolver o impasse. Ainda de acordo com o registro policial, houve uma discussão e o comprador ateou fogo ao veículo, alegando ter se sentido ameaçado. Durante o incêndio, o vendedor sofreu queimaduras no braço.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Pederneiras, onde permaneceu internada para atendimento médico. O homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado ao plantão policial de Bauru, sendo autuado por incêndio e lesão corporal. Ele aguardou audiência de custódia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pederneiras. A perícia foi requisitada para o local.

Comentários