Um homem de 57 anos foi esfaqueado diversas vezes pelo filho, de 29 anos, dentro da residência da família, na madrugada desta segunda-feira (1), no Jardim Beija-Flor, em Bauru. O autor foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) com a arma do crime nas mãos, apresentando sinais de estar sob efeito de entorpecentes, com comportamento alterado e "falas desconexas".
Conforme o boletim de ocorrência (BO), a equipe policial chegou ao imóvel por volta das 3h e ordenou que o suspeito largasse a faca, que estava com manchas de sangue. Em seguida, os PMs o algemaram para evitar fuga. Ele "admitiu o crime na presença dos agentes de segurança", segundo consta no BO.
O registro policial detalha ainda que o pai buscou refúgio e socorro na casa de uma vizinha. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado, em estado grave, ao Pronto-Socorro Central (PSC), com grande perda de sangue devido às perfurações na nuca, na face e nas mãos. No Plantão Policial, a prisão em flagrante do filho foi convertida em prisão preventiva, e ele permaneceu à disposição da Justiça.