Homem é preso em Bauru após ameaçar companheira
Por Redação SBR
Publicado em 11/11/2025 11:37
Bauru e região
Reprodução: Agência Brasil - EBC

Um homem de 26 anos, procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (9) em Bauru, após ameaçar a companheira e quebrar o celular dela. Ele possuía mandado de prisão por maus-tratos contra uma filha recém-nascida, de outro relacionamento, e deveria cumprir pena em regime semiaberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a atual companheira procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar as ameaças e danos. Durante o atendimento, os policiais descobriram o mandado de prisão ativo e, sob comando do delegado Roberto Cabral Medeiros, localizaram e prenderam o suspeito em casa.

O homem havia sido condenado pela Justiça de Presidente Prudente por negligência com a filha bebê, que sofreu infecção, desidratação e hemorragia intracraniana em 2019, após falta de cuidados adequados.

A pena imposta é de 1 ano e 4 meses de reclusão em regime semiaberto. O detido permanece à disposição da Justiça e também responderá pelo crime de violência doméstica contra a atual companheira, caso que seguirá sob investigação da DDM de Bauru.

Comentários