LUCIANÓPOLIS: Briga por ciúmes termina em tragédia
Por Redação SBR
Publicado em 11/11/2025 11:27 • Atualizado 11/11/2025 11:29
Bauru e região
Reprodução: Agência Brasil - EBC

Uma discussão motivada por ciúmes terminou em tragédia na madrugada deste domingo (9), na zona rural de Lucianópolis. Um homem de 26 anos morreu após ser esfaqueado pela própria irmã, uma adolescente de 17 anos.

Segundo o Blog do Jader Santos, que teve acesso ao boletim de ocorrência, os dois ingeriam bebida alcoólica em casa, acompanhados de um terceiro homem, que deixou o local pouco antes do desentendimento — motivo que teria originado a briga.

 

A adolescente contou à Polícia Militar que foi agredida com socos e tapas pelo irmão e, em meio à confusão, pegou uma faca na cozinha e o atingiu no abdômen. “Após o golpe, a jovem chamou a mãe que estava na residência e acionou a polícia tentando socorrer o irmão”, conforme consta no registro.

O rapaz não resistiu e morreu a caminho do hospital em Duartina. A faca com vestígios de sangue foi apreendida. A menor foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

O corpo foi encaminhado ao IML de Bauru, e o velório ocorreu em Alvinlândia, com sepultamento neste domingo (9). Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes não foram divulgados.

Comentários